Paleta The Vice da UD

Olá Girls, tudo bem?

Hoje vim resenhar e mostrar alguns detalhes da Paleta que é a nossa sensação da  Urban Decay a THE VICE PALETTE.

Eu como quase todas as meninas estava louca para ter uma, e não sosseguei até comprar, ela chegou aqui em casa a um pouco mais de um mês e eu estou amando total essa paleta!! As cores são muito lindas, e por mais incrível que pareça eu não tinha nenhuma dessas cores nas paletas que eu já tinha, a UD mandou muito bem na criação das cores, são muito lindas e originais!

Bom então vamos a ela:

Vem em uma caixinha de Papelão fino na frente escrito UD The Vice Palette, e atrás a descrição de todas as sombras com os nomes e tudo mais… olha só:mont the vice 1A embalagem da Paleta é muitoooo linda! É roxa escura e tem uma textura super gostosa que eu não sei descrever..rsrsrs… O logotipo da UD vem em alto relevo e parecem pedras lapidadas é muito luxo.

E mais um detalhe, ela tem um botãozinho que ao apertar a paleta abre sozinha!! rsmont the vice 2Dá só uma espiadinha nas 20 cores bapho que a The Vice tem:005Fiz algumas fotos das cores mais de pertinho, mas usei uma luz branca para fotografar e as cores não ficaram muito fiéis, na real as cores são mais vivas do que estão aparecendo aqui, mas dá pra ter uma ideia legal das cores :mont the vice 3 jpgAgora em detalhe a sombra que deu nome a Paleta:018Também fiz Swatch de algumas cores, elas são super pigmentadas, peguei um pouquinho com os dedos e passei no braço sem primer de sombras dá só uma olhadinha:mont the vice 4Tem Cores e Acabamentos para todos os gostos, matte, acetinadas, shimmer, ultra shimmer e etc…

No momento meu Coração está dividido entre a The Vice e a Naked 2, não sei dizer qual eu gosto mais…. hahaha

Quem aí já tem essa belezura?? E quem está querendo comprar?? Eu indico muito, ela é linda!!

Espero que tenham gostado do post de hoje!!

Deixem suas dúvidas e comentários, será um prazer responder!!

Um super beijo e até o próximooo….042

4 pensamentos sobre “Paleta The Vice da UD

  1. As paletas da UD são muito rycas, morro de vontade de por a mão no bolso, mas ainda não comprei nenhuma. Às vezes se for pensar a gente acaba comprando tantas mais baratas, melhor investir em uma só assim tão linda.
    Imagina tirar essa paleta bolsa? É matar as amigas de inveja, haha.
    Beeijo flor
    dosedebeleza.blogspot.com

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

