Tá na Mão: Dulce de Leche OPI

Olá Girls, tudo bem?

Já fazia um bom tempo que não postava sobre meus esmaltes, na verdade eu fiz algumas unhas bem legais a umas semanas atrás mas acabei não fotografando… mas enfim vou tentar voltar a postar sobre isso todas as semanas pois sei que algumas meninas adoram 😀

A cor dessa semana é a DULCE DE LECHE da OPI que eu trouxe da viajem de Punta Cana, mesmo sendo mais caro do que os esmaltes que vendem aqui no Brasil, achei que o preço não estava tão alto e resolvi comprar o meu! Apostei nesse tom nude, pois como vem bastante esmalte no potinho é uma cor que vai dar pra usar por muito tempo.

Eu não tinha nenhuma cor parecida com essa e gostei muito, espero que vocês gostem!!004-vert

012-vertEspero que tenham gostado!

Deixem seus comentários, dúvidas e sugestões, será um prazer conversar com você!

Um Super Beijo e até um Próximo….042

2 pensamentos sobre “Tá na Mão: Dulce de Leche OPI

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

