Pó Bronzeador Bourjois

Olá Girls, tudo bem?

Hoje venho mostrar um produto novo da minha coleção, que comprei no Duty Free da volta da viajem de Punta Cana que foi o Pó Bronzeador da Bourjois ( Delice de Poudre).

041-vert

Fazia um bom tempo que eu estava procurando para comprar um bronzeador num tom mais clarinho que não ficasse muito artificial no meu tom de pele que é praticamente um papel! rs. No stand da Bourjois tinha 3 tons diferentes desse bronzer, mas não tinha tester. Então arrisquei e peguei o mais clarinho na cor 52. Um ponto positivo que me fez escolher essa marca foi a que ele não tem brilhos, pois todos os nacionais que vi para comprar tinha brilho e eu não sou muito fã de bronzer com brilho, prefiro opaco. ( Apesar de vendo o produto pessoalmente dá para ver uns brilhinhos, mas eles não aparecem quando aplicado na pele)

Ele tem uma embalagem muito fofa que parece um livrinho e é de papelão super resistente que fecha com aquele sistema de imã.036-vert

Esse produto é inspirado em chocolate e tem um cheirinho delicioso de chocolate…rsrs039-vert

Apliquei o produto na minha mão para mostrar a cor e efeito, com um pincel do tipo de blush, mas como ele tem uma pigmentação leve quase não apareceu nas fotos, então apliquei com um pincel de sombra de cerdas sintéticas bem marcado mesmo, pois assim dá pra ver bem a cor e o efeito. No rosto ele deixa uma cor bem leve e natural do jeito que eu queria mesmo, estou amando esse produto 048-vert

Espero que tenham gostado do Post de Hoje Girls, qual é o bronzer preferido de vocês?

Amanhã tem mais um vídeo e dessa vez respondendo a uma TAG.

Então venham me visitar amanhã hein?! rsrs

Deixem seus comentários, dúvidas ou sugestões que eu respondo com o maior prazer!

Um Super Beijo e até o Próximooo….042

4 pensamentos sobre “Pó Bronzeador Bourjois

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

