Lentes de Contato: Dicas para Colocar e Tirar

Olá Girls, tudo bem?

Para o Post de hoje gravei um vídeo dando algumas dicas sobre Lentes de Contato.

Sempre me perguntam sobre esse assunto, e muita gente tem dificuldade em colocar e tirar, mas com algumas dicas e um pouco de prática tudo fica mais fácil.

Espero que possa ajudar alguém.

Se quiser saber como eu faço com minhas lentes é só apertar o play:

Lembrando que esse jeito é o mais fácil para mim, existem outros jeitos de fazer, mas esse foi o que eu me adaptei melhor 😉lentes mont

 

E aí meninas, curtiram o post de hoje? Vocês também usam lentes ou querem começar a usar?

Espero que as dicas tenham sido úteis para vocês.

Deixem seus comentários dúvidas ou sugestões será um prazer responder!

Um super beijo e até o próximooo…042

2 pensamentos sobre “Lentes de Contato: Dicas para Colocar e Tirar

  1. Oi Joyce gostei muito do seu video sobre lentes, comesei a usar a uma semana, mas estou sentindo elas ainda e uma sensação de olho seco, gostaria que vc me desse dicas sobre estes incomodos que estou sentindo se vc tambem sentiu no comeso, se vai passar. aguardo sua resposta bjs

    • Oi Maria, tudo bem?
      Eu já uso lentes todos os dias a uns 3 ou 4 anos… não sei mais ao certo. No começo eu também sentia meus olhos secos, e usava um colírio próprio para lentes da marca RENU. Mas depois com o tempo essa sensação parou e eu não senti mais nenhum incomodo! Agora nem me lembro que estou usando lentes… as vezes até acabo dormindo com elas… rs… Fica tranquila que com o tempo só melhora!!
      Espero ter ajudado!!
      BEIJOSSS

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

