Primer AntiBrilho da Quem, Disse Berenice?

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje preparei para vocês uma resenha de um produto que já tenho usado bastante ultimamente nesses dias de calor que o Primer Antibrilho da Quem Disse, Berenice?014

Esse Primer está salvando minha pele da oleosidade nesses dias de calor que estão fazendo aqui em São Paulo. Além de cumprir o que promete que é de deixar a pele livre do brilho percebi que ele segura a maquiagem por mais tempo e ajuda a disfarçar os poros abertos.015Algumas informações sobre o produto:

Ele vem numa embalagem de plástico bem forte preta, estampadinha na parte de cima com os coraçõezinhos da marca, e a tampa é transparente no meio permitindo a visualização do produto.

Na parte de baixo vem impresso o que é o produto, a marca ,o lote e a validade.019Por dentro a embalagem tem uma divisória, na parte de cima fica o produto, na de baixo uma esponjinha para a aplicação e um espelho:024

029Eu aplico esse primer depois do hidratante com a esponjinha que vem no produto, na Zona T do meu rosto e depois aplico a base e todos os outros produtos normalmente. Além de sem oleosidade a pele fica bem uniforme por conta da textura cremosinha tipo como aquelas ceras de cabelo, apliquei um pouquinho no braço vejam só como ele é:027Se não me engano, paguei uns R$ 48,00 reais nele, mas já estou usando frequentemente a uns 2 meses e como podem ver a embalagem ainda está cheia, então como rende bastante o preço vale a pena! 😉031Na minha opinião esse produto é nota 10, além de funcional é muito prática e fácil de fazer a aplicação e rende muito, diferente de outros primers que tenho.

Espero muito que tenham gostado do post de Hoje.

Deixem seus comentários, dúvidas e sugestões para novos posts, será um prazer conversar com vocês. 🙂

Um super Beijo e até o próximoooo….042

6 pensamentos sobre “Primer AntiBrilho da Quem, Disse Berenice?

  1. Beeem legal, tenho um serio problema com transpiraçao e brilho no rosto #muitochato.
    Vai abrir uma loja no shopping aqui perto da minha casa, ja vou colocar na minha lista! Beijos

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

