Como Usar o Babyliss sem Pinça

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje trouxe para vocês um vídeo bem rápido mostrando como eu faço para deixar as pontas do meu cabelo com aquele efeito ondulado que eu adoro.

Durante o vídeo dou algumas dicas muito úteis que para mim funcionam super bem!

Espero que gostem!

Para aprender é só apertar o Play:

Eu acabei esquecendo de tirar as fotos assim que terminei o vídeo, fiz um coque no cabelo e fui jantar, então acabou desmanchando um pouco, mas dá pra ter uma idéia de como funciona bem o truque de passar o Spray de fixação antes e depois de enrolar 😉018

013Espero que tenham gostado e que as dicas tenham sido úteis!

Deixem seus comentários, dúvidas e sugestões para novos Vídeos e Posts.

Se você gostou desse Babyliss, ele está a venda na Safira Beauty, para ir direto ao produto CLIQUE AQUI

Um super Beijo e até o próximoooo042

6 pensamentos sobre “Como Usar o Babyliss sem Pinça

  1. Pingback: Beca Brait – Tudo o que nós mulheres amamos! » Blog Archive » O melhor da Blogosfera em Fevereiro!

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

