Iluminador Facial Catharine Hill

Olá Meninas tudo bem?

Eu estou viva!!! rs Desculpem a falta de posts da ultima semana, tive alguns probleminhas pessoais e não estava com cabeça para postar aqui! Mas essa semana eu pretendo postar todos os dias para compensar! Vamos ver se consigo né?rs

Então vamos ao que interessa que é o Post de Hoje. Fiz algumas fotos para resenhar para vocês sobre o iluminador facial da Catharine Hill.

Esse foi o meu primeiro iluminador e comprei ele totalmente no escuro sem saber direito sobre esse tipo de produto, e qual tom ficaria melhor para o meu tom de pele. Enfim, eu comprei esse no bairro da Liberdade a mais de um ano atrás se não me engano na loja Ludovicos.

Acabei não testando na loja (não sei por que) mas acho que foi por que a vendedora disse que era ótimo para todos os tons de pele, que ficava um iluminado lindo e blá,blá,blá….

Num resumo da ópera,rs , não ficou muito bom no meu tom de pele pois eu sou muitooo branca e descobri com o tempo que fica melhor no meu tom de pele os mais rosados.

Já maquiei algumas pessoas com a pele mais morena e ele ficou lindo pois ele tem um tom bege puxado para o dourado, na verdade só não fica bom mesmo nas branquinhas.

Fiz algumas fotos do produto, olha só:050-vert

A embalagem dele é como uma embalagem normal de pó compacto (do mesmo tamanho) vem com um espelho e um aplicador de esponjinha que na minha opinião é inútil no caso de iluminador, pois no caso desse produto a aplicação tem que ser mais precisa, com um pincel por exemplo.041-vertApliquei o produto no braço para que vocês vejam como ele é na pele (Apliquei uma quantidade bem grande para que aparecesse bem na foto, mas quando você aplicar no rosto aplique com um pincel bem fofinho, o resultado em peles morenas é simplesmente lindo)039-vertSe você  curtiu esse Iluminador, ele  está a venda na Debby Shop em uma nova versão que é a de pó solto, peguei no próprio site da loja a imagem do produto para que vocês vejam a nova embalagem:po_-facial_catharine_hill_1039_2ct_eg_1Para você se interessou em adquirir esse produto, como já disse ele está a venda na DEBBY SHOP .

Para ir direto ao produto CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado do Post de Hoje.

Amanhã teremos vídeo de Tutorial de Maquiagem!

Espero a visita de vocês!

Deixem seus cometários dúvidas e sugestões!

Um Super Beijo e até o próximooo….042

Anúncios

2 pensamentos sobre “Iluminador Facial Catharine Hill

  1. Querida, que Deus te proteja e Nossa Senhora que é mãe te ilumine para todos os problemas que você estiver enfrentando. Obrigada por, mesmo estando com sua vida perturbadinha, você se lembrar e ter o carinho de vir até nós! Você é uma garota muito bacana! Um beijão!

    • Oi Gabi, muito obrigada por seu carinho e preocupação, já estou melhor! Postar aqui no blog para vocês me faz muito bem, esqueço dos problemas e esse carinho q recebo aqui eh a melhor parte! Muito obrigada pelas palavras tão lindas! Um beijo, e fica com Deus

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s