Tá na Mão: Unhas Postiças + Fotorial

Olá Meninas, tudo bem?

O Tá na Mão dessa semana está mais diferente do que nunca!! Ganhei esse kit de unhas postiças no Encontrinho do Flor de Menina o Ano Passado e ele estava esquecido na minha gaveta. Até que na semana passada duas unhas resolveram quebrar super curtas e eu tive que cortar todas as outras pobre coitadas!! rs. Foi aí que surgiu a oportunidade de testar o Kit de Unhas da First Kiss.003-vert

Devo adiantar para vocês que eu amei e com certeza vou comprar mais! O resultado e simplesmente incrível! Mostrei as unhas para muitas pessoas e ninguém nem desconfiou que elas eram postiças!! Um sucesso! Elas são super confortáveis estou totalmente IN LOVE!!

Olhem só que lindas, o tamanho ficou certinho com acabamento impecável:052-vertEnquanto eu estava fazendo a colocação das unhas eu resolvi fotografar todo o passo a passo para vocês.

Espero que gostem:011-vert

Algumas fotos ficaram sem foco pois coloquei a câmera no tripé para disparar automaticamente, só percebi que elas estavam assim quando passei para o computador, mas acho que dá pra entender bem o passo a passo mesmo assim, me desculpem pela falha meninas.

Foto que postei no Instagran e Facebook! Rendeu bons likes e comentários!! lol483845_437407803001561_963613604_n

Espero muito que tenham gostado do Post de Hoje Meninas!!

E vocês já usaram unhas postiças alguma vez? Se adaptaram bem ou tem vontade de experimentar??

Deixem seus comentários dúvidas e sugestões, será um prazer conversar com você!

Um super beijo e até o próximooo….042

Anúncios

8 pensamentos sobre “Tá na Mão: Unhas Postiças + Fotorial

  1. Uau, Joyce. Eu sou apaixonada por unhas e realmente ficaram muito naturais, ninguém diz que é postiça. A minha unha é comprida, mas quando quebrar (porque sempre acontece, né? E geralmente quando temos uma festa ou evento..rsrs), vou comprar essas. Beijinhos.

  2. Joyce, eu já usei mas não curti muito elas descolam muito fácil, comprei até uma cola especial para as unhas mais mesmo assim..descolam…aconteceu com você também?

    • Oi Dani,
      Mas foram dessa mesma marca?? Pq essas eu usei por 15 dias. A primeira só caiu com 10 dias de uso, aí deixei a colinha dela na bolsa para emergencias..
      Depois de 15 dias quando fui tirar, foi o maior sufoco… algumas nem queriam sair… tive que deixar de molho no removedor de esmaltes para elas amolecerem.
      Em mim elas funcionaram super bem!!
      Beijoooo

  3. Comprei uma unha maravilhosa, que nao precisa de cola. É auto adesiva.Nem parece postiça.Nao precisa lixar.Muito boa. Só nao lembro da marca agora.Bjs

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s