Resenha|Just Bitten Kissable|Revlon

Olá Meninas tudo bem?

Esse é primeiro post com o nome novo do nosso blog! Estou muito feliz e ansiosa para o layout novo ficar pronto!

Mas enquanto esperamos vamos ao post de hoje? É sobre um Hidratante Labial com Cor que eu estou apaixonada e usando muitoo! É o Just Bitten Kissable da REVLON, o meu é na cor 001 Honey que é um rosa queimado lindo.121Esse produto é um substituto incrível para os famosos Chubby Sticks da Clinique que são bem caros. Procurei na internet a opinião de pessoas que tem os dois produtos e todos afirmaram que esse da REVLON é bem mais pigmentado que o da Clinique, mas o melhor de tudo é o preço.

Enquanto o CHUBBY STICK da Clinique custa R$ 84,oo o Just Bitten Kissable da Revlon custa R$27,50.

Eu comprei o meu em uma loja de cosméticos em Punta Cana na República Dominicana e paguei $12,oo (dólares), esse produto ainda não está a venda no Brasil, tentei encontrar uma lojinha on-line para indicar para vocês mas só encontrei mesmo no Mercado Livre, eles tem a pronta entrega, para ir ao Link do vendedor CLIQUE AQUI.

Ele tem essa embalagem super diferente de todos os Lip Balms que é em formato de canetinha, é todo de plástico a parte de baixo prateada é onde é para girar para o produto sair olha só como ele é de pertinho:mont balmUma das coisas que mais me chama a atenção desse produto é o gostinho (ou aroma tanto faz rs) de menta que ele tem, é uma delícia! Além de durar horrores da boca! Nesse quesito ele dá de 10 a 0 no Baby Lips da Maybelline. Olhem mais de pertinho o resultado dele nos lábios:098-vert

Vocês já conheciam esse produto meninas? Eu estou simplesmente apaixonada por ele! 

Me digam o que acharam, deixem seus comentários, dicas de novos posts e etc! Adoro quando vocês escrevem algo para mim! 😀

Espero muito que vocês tenham gostado da novidade e em muito breve teremos mais por aqui!!!

Um super Beijo e até o próximooo….005

12 pensamentos sobre “Resenha|Just Bitten Kissable|Revlon

  1. Oi Joy, eu não conhecia esse prod
    uto e fiquei louca para testar hehe, pena q ainda não vende aki no BR. Adorei nome novo e estou curiosa para ver seu layout novo! SUCESSO! Beijos

    • Oi Erika, tudo bem??
      Eu tinha visto esse produto na internet e estava louca pra ter, já que não achava pra comprar aqui no Brasil!
      Amei a cor também!! Achei linda, e eu não tinha nada parecido!
      Bjuuus querida!!

  2. eu super amei a cor adoro dicas de cosmeticos e etc bjus e boa sorte no novo layout tomara que vc sempre que possivel deixe dicas ou mesmo tutorias que eu adoro rs

    • Oi Nati!!
      Que bom que você gostou flor!!
      Pode passar sempre por aqui que sempre terá novidades, resenhas e tutoriais bobinhos rs…
      Estou super ansiosa pro meu layout ficar pronto logo! Estou com vários planos!!! lol
      Muito obrigada pelo carinho!!
      Beijooos

    • Oi Mi, tudo bem?
      Serio? Você xeretou tudo por aqui e adorou?? Nossa mais isso me deixa megaa feliz!!
      Muito obrigada por comentar e deixar seu carinho aqui para mim!
      Beijus e venha me visitar mais vezes, vou amar!! 😉

  3. Ola joyce, gostaria de saber se esse hidratante ja vem com o aspecto “molhadinho” ou se vc passou algum gloss por cima ? como fica a textura dele nos labios ? bjs flor !

    • Oi Dai, tudo bem flor?
      Ele já tem esse aspecto meio molhadinho mesmo, mas não fica grudentinho e incomodo como gloss, ele é super confortável… Nem dá pra lembrar que se está usando algo na boca! rs
      Beijos

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

