Maquiando por Aí: Amanda Gaisauskas

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje vamos inaugurar uma nova categoria de posts aqui em nosso Blog é o Maquiando por Aí. Nessa categoria eu vou postar fotos que maquiagens que eu tenha feito em outras pessoas. Espero que gostem! 😉

A maquiagem de hoje eu fiz nesse último sábado (23/03) na Amanda, que tinha uma festa de formatura bapho para ir, e pediu minha ajuda para se “transformar”. Ela queria uma maquiagem prata e preta com glitter, me inspirei em algumas imagens do google para criar a make. Espero que gostem!

As duas primeiras montagens, foram feitas pelo Jé, ele pegou imagens que ela postou no Instagram no dia e algumas do Facebook dela (Esquecemos de tirar as fotos de Antes no dia)foto 1

 

foto 2

Agora algumas fotos que fiz com a minha câmera:

mont Gau

 

Detalhes da Maquiagem:

mont Gau 2Também arrumei o cabelo dela com o You Curl da Conair e muitooo spray fixador, pois o cabelo é mega liso.  A Mari Silveira me ajudou no cabelo!

E aí meninas, o que acharam? Como eu me saí como Maquiadora?? rsrs

Espero que tenham gostado dessa nova categoria de Posts!

Deixem seus comentários, dicas e sugestões!

Um Super Beijo e até o Próximoooo….005

 

 

17 pensamentos sobre “Maquiando por Aí: Amanda Gaisauskas

  1. Ahhhhh ameiii HAHAHAHAHHA to phina demais! Mto obg pela transformação viu! Nem parece eu HAHHAHAHA essa foi a primeira de variasss viu!? Me aguarde! HAHAHAHHA obrigada Joy!

    • Gau, eu fico muito feliz que você tenha gostado! Agora quero ver você vaidosa, se cuidando mais viu!! Você é bonita, mas tem que se cuidar!!
      Quando tiver mais festas bapho, pode contar comigo!! rsrs
      Beijooo

    • Aaaahhh, obrigada amiga linda!!
      Mas com vc fica difícil né? Seu maquiador é mega famoso e talentoso!! Não tem como chegar aos pés dele!!!
      Ele arrasa no Fashion Week!! Você é muito chic!!!
      Mas eu encaro o desafio, é logico que não vai ficar tão bom quanto o dele mas uns 10% eu consigo!! hahahaha!!
      Beijos
      Te Amo amiga!

    • Oi Ca, que bom que vc curtiu!! Vindo de você que faz maquiagens como ninguém me sinto super feliz!
      É realmente muito bom fazer o que agente mais gosta e ver como deixa a pessoa mais feliz.
      Beijooo

  2. Adorei a ideia,ficou linda a make,parabéns!!!
    Joyce queria te convidar para conhecer meu bloguinho,se gostar e puder se inscrever ficaria muito feliz!!!Bjs!!!

    ateliemakemania.blogspot.com.br/

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

