Resenha: Please Me | MAC |

Oi Meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês mais um de meus batons queridinhos. Esse com toda certeza é um batom que para mim, combina com quase todas as maquiagens, pois fica quase um nude no meu tom de pele. Que é o tão famoso Please Me da MAC. 

A cor dele é um rosa queimado, mais clarinho e no meu ver ele tem um fundinho de coral.

Quando fiz a minha lista de comprinhas na loja da MAC ele era o primeiro, via a Camila Coelho falar muito dele nos vídeos e estava louca para tê-lo. E foi uma das melhores aquisições que fiz na viagem a Orlando/Miami. Pois como vocês verão nas fotos abaixo ele já está bem gasto. Acho que já posso elegê-lo como meu favorito de todos os tempos!! rsrsrs

O Please Me tem acabamento Matte, ou seja opaco e seco. ( MATTE =Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco) Ele é o único batom da MAC que tenho com esse acabamento e posso dizer que é meu acabamento preferido, pois o batom dura mais tempo na boca, não fica com aquele aspecto grudento que acho super chato nos batons hidratantes e por que fica opaco (acho super elegante batons opacos 😉 )

Então chega de blá,blá,blá e vamos as fotos desse lindo!!

075-vert

Olhem só a cor dele depois de aplicado, é a coisa mais linda!

166-vert

099

Na minha opinião esse batom combina com todos os tons de pele, acho uma cor muito democrática.

E vocês meninas já conheciam ou já usam esse lindo?? Espero muito que tenham gostado do post de hoje!

Deixem suas dúvidas e comentários. será um prazer responder!

Se você quiser comprar ele está a venda na Safira Beauty por R$49,90 CLIQUE AQUI para ir direto ao produto.

( Nas Lojas da MAC ou Sephora aqui no Brasil ele custa em média R$79,90)

Um super Beijo e até o próximoooo….

005

Um pensamento sobre “Resenha: Please Me | MAC |

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

