Top 5: Produtos Nacionais

Olá Meninas, tudo bem?

Para o Post de hoje eu gravei um vídeo bem rapidinho contando para vocês quais são os meus 5 produtos nacionais favoritos.

Espero que vocês gostem!

Para assistir é só apertar no Play:

E aí meninas, curtiram o vídeo? Vocês usaram ou conhecem algum desses produtos?

Comentem aqui no Post me contando quais são os T0P 5 de Produtos Nacionais de vocês, eu vou amar saber!

Espero que tenham gostado do Vídeo de hoje!

Um super Beijo e até o Próximooooo…..005

7 pensamentos sobre “Top 5: Produtos Nacionais

    • Oi Lu,
      Ai que bom!! Fico muito feliz!!
      Estou sim! Já tem quase um ano… mas ainda não marcamos, mas provavelmente será em 2014 no segundo semestre…
      Mas vou dividir tudo aqui com vcs sim! Pode deixar!!
      Beijoooos

  1. Eu comprei esse batom esses dias e ele é realmente lindo!!! Eu tenho blush da koloss mas o meu é o pêssego e ele é realmente muito pigmentado tem que tomar cuidado mesmo kkkkkkk. Eu já tinha assistido esses vídeos, mas só comentei no facebook então resolvi deixar meu comentário aqui tb ! Beijos Jô!

  2. Adorei o video,andei pesquisando e pesquisando sobre essa base e só comprei porque vi no seu blog ^^ adoro o blog mas uma dica é escrever os nomes dos produtos e o preço dele embaixo pra facilitar a compra pras meninas bjinhosss

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

