Tá na Mão: Hippie Chic + Brilho da Sereia

Olá Meninas, tudo bem?

O post de hoje era para ter entrado aqui no blog ontem, mas não consegui postar! 

Mas vamos lá, vim compartilhar com você as cores de esmalte que eu escolhi para essa semana.

Eu comprei o Brilho da Sereia da Impala já tem quase um mês e estava louca para usar, mas não sabia com qual esmalte combinar, procurando na minha caixinha acabei escolhendo o Hippie Chic da Colorama (que por sinal já está vencido rs, mas tudo bem…rsrs) e achei que combinaram super bem.

Os dois tem um tom de Verde Azulado, ou Azul Esverdeado ( como queiram, rs) e eu amei o resultado, olhem só:002-vert010-vert

E aí meninas? Me contem o que acharam da minha escolha da semana!! 

Espero muito que vocês tenham gostado do Post de hoje.

Deixem seus comentários, críticas e sugestões de Posts.

Venham me visitar amanhã, pois teremos vídeo novo!!!

Ah e me contem qual cor vocês escolheram para essa semana, vou adorar saber!!

Vocês já estão participando do sorteio?? Se não clique nesse link para participar hein? http://yesganhei.com/sorteios/43229

Um super Beijo e até o Próximooo…005

8 pensamentos sobre “Tá na Mão: Hippie Chic + Brilho da Sereia

  1. Ficou liiiindo de viver, adoro esse esmalte flicadinho. Essa semana eu escolhi fazer feancezinha e por cima dela passei o cristal, que tem reflexo violeta. Beijo Jo

  2. Oi Joyceee
    Linda essa cor heim! Só não curti esse brilho do escama de peixe…
    Eu tenho uma sugestão de post, acho que vc poderia postar com mais frequência vários tons de esmaltes, na sua unha claro, rsrs tenho bastantes esmaltes de diversas cores e sempre ficou perdida na combinação…

    Bjooooo

    • Oi Érika,
      Tbm adorei essa cor, as o que eu mais gostei o brilho da sereia mesmo!! hahahaha… Gosto não se discute né?
      Pode deixar que eu vou postar sobre esmalte toda semana, acabo nem postando muito por que acabo esquecendo de tirar fotos na hora que acabo de fazer as unhas… e quando lembro elas já estão feias, ou descascadas… Aí não dá para postar aqui né? rsrs… Mas pode deixar que vou postar mais sim!!
      Obrigada pela sugestão!!!
      Beijooooo

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

