Top 5: Produtos Reprovados

Olá Meninas, tudo bem?

O post de hoje é um vídeo com algumas dicas de produtos que eu comprei e não gostei. Acho esse tipo de vídeo muito útil, por que agente fica sabendo o que não comprar! E economiza dinheiro para comprar outras coisas melhores né? rsrsrs

Espero muito que vocês gostem, e que as dicas sejam úteis.

Para assistir o vídeo é só apertar o Play:

Curtiram as dicas meninas? Vocês já usaram algum desses produtos e se decepcionaram também ou gostam de algum deles?

Me contem tudo, fico super curiosa para saber a opinião de vocês!

Deixem também sugestões de novos Posts e o que vocês mais gostam de ver por aqui. Vou tentar atender o pedido de todas! 🙂

Já estão participando do Sorteio? Então vem Participar!!! http://yesganhei.com/sorteios/43229

Um super Beijo e até o próximooooo….005

7 pensamentos sobre “Top 5: Produtos Reprovados

  1. ola tudo bem? primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog e pelo canal,o novo nome ficou otimo,quando eu te achei foi pelo canal e em dois dias eu assisti a todos os seus videos acredita?depois fui correndo visitar seu blog achei demais. Parabéns eu gostaria te de fazer uma pergunta como você colocou no seu blog para pessoas seguirem a fã page do blog? Beijos e mais uma vez parabéns (Eu também não gostei dessa base da Avon )

    • Olá Mery, tudo ótimo e você?
      Muito obrigada flor! Fico muito feliz que vc tenha curtido!! Nossa vc conseguiu assistir tudo?? Ual!!!
      Então para colocar essa “caixa” do Facebook é só vc ir na configuração do seu blog, na parte de widgets e ativar ele.
      Beijos flor!

  2. Primeiro tenho que dizer que amei sua combinação de delineado preto com batom vermelho. Ficou linda!
    E meu, muuuuito bom esse vídeo! Eu quaaaase comprei essa base da Avon pra testar, mas acho que meu inconsciente quis me alertar que essa base é tipo a da Vult: melecada e sem cobertura.
    Eu adoro os produtos da Nivea e, se eu não tivesse visto o vídeo e visse esse Demaquilante da marca nas prateleiras, eu iria comprar!rs Você me salvou hahaha

    Vou até colocar o link do seu post na “Leitura de Domingo” que sai hoje no meu blog (onde mostro as 5 melhores postagens da semana).

    Beijos!

    • Ah, Obrigada Cá.
      Na verdade foi a primeira vez que usei a make assim. Mas usei só para gravar ainda não saí de casa assim, rs.
      Essa base é muito ruim, e o demaquilante da Nivia me surpreendeu muito pois os produtos da marca são muito bons!
      Muito obrigada mesmo pela indicação do seu blog! Fiquei muito feliz!!
      Beijos flor!!

  3. Pingback: Leitura de Domingo! |

Diz aí amiga, quero saber tudo!!!

